O BRUXO CAMISAS

temos políticas claras e transparentes relacionadas ao frete e envio dos pedidos. Abaixo, você encontrará informações sobre o processo de envio, os prazos de entrega e o código de rastreamento.

 

  1. Processo de Envio: Após recebermos o pedido, faremos o processamento e a verificação dos detalhes do produto. Durante o envio, acompanharemos o progresso do pedido para garantir uma entrega segura e dentro do prazo estimado.

  2. Prazo de Entrega: O prazo de entrega pode variar devido a demanda dos correios. O tempo médio de processamento do pedido é de 3-5 dias úteis. Após o envio, o tempo estimado de entrega pode variar de 7 a 14 dias úteis, dependendo da localização do cliente, segundo nossas estatísticas, em média 90% dos clientes recebem seus pedidos nesse prazo, entretanto, a depender da demanda interna dos correios, esse prazo pode variar para 18 a 21 dias úteis, lembrando que dias úteis, não consideramos Sábados, Domingos e Feriados!

          Entretanto é importante informar que existem circunstâncias que podem a vir prologar esse período para a entrega, essas relacionadas a eventos que não estão sob nossa influência direta. Podendo ser esses eventos, atrasos operacionais, greves, picos de demandas significativos nos serviços postais e variações regionais que podem afetar o tempo de entrega.

           Em determinados casos esse prazo para a entrega pode vir a se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, período de grande demanda nos correios e demandas das transportadoras.

           Caso sua mercadoria não chegue dentro do prazo estipulado, entraremos em contato com os responsáveis pelo processo de entrega, para rastrear e localizar o seu pedido. Desta forma, após 60 dias, a mercadoria não for recebida, procederemos com o reembolso total da compra. 

  1. Código de Rastreamento: Após a aprovação e o pedido ser confirmado, damos um prazo de 3 a 5 dias úteis para o envio do código de rastreio, lembrando que para pedidos personalizados, esse prazo poder varias de 3-7 dias úteis. O código de rastreamento permitirá ao cliente acompanhar a localização do pacote durante o transporte. O cliente poderá acessar o código de rastreamento em sua conta na loja online, através de um e-mail e também nos principais meios de comunicação da loja, suporte : (41) 997634799 e-mail:obruxocamisas@gmail.com de modo e sempre estar sendo auxiliado ao acompanhamento do seu pedido. É importante ressaltar que o tempo para a atualização do rastreamento pode variar dependendo da modalidade de envio escolhida por nossos clientes.

  2. Responsabilidades: É de responsabilidade do cliente fornecer um endereço de entrega correto e completo. Não nos responsabilizamos por atrasos ou problemas de entrega causados por informações de entrega incorretas ou incompletas fornecidas pelo cliente. Caso ocorra algum problema durante o transporte, faremos o possível para auxiliar o cliente e resolver a situação junto ao fornecedor.

  3. Políticas de Taxações: Em caso de Pedidos Taxados, a loja O Bruxo Camisas se responsabiliza por 100% do valor total da taxação.

           Lembrando que de acordo com a Receita Federal, portaria MF Número 156/99 não é qualquer responsabilidade da nossa empresa realizar o pagamento total da taxação, e sim, por conta do cliente.

Lembramos que estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade e buscar a satisfação dos nossos clientes. Se você tiver alguma dúvida adicional ou precisar de mais informações sobre o frete e o envio, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente. 

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA.